II Convenção Nacional da ARAC realiza-se esta semana

II Convenção Nacional da ARAC realiza-se esta semana

Categoria Advisor, Agenda

Depois de uma primeira edição com 260 participantes em 2017, a Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor (ARAC) prepara-se para realizar esta sexta-feira, dia 9, a sua II Convenção Nacional no Hotel Pestana Palace Lisboa. O diretor regional da da Travelport em Portugal, Espanha e Países Africanos de Língua Portuguesa, António Loureiro, veio confirmar recentemente a sua presença na iniciativa, este ano sob o tema “A Energia da nova mobilidade”.

Com enfoque no presente e no futuro da mobilidade, e na sua estreita ligação com a atividade turística, a convenção da ARAC contará com cinco painéis. O objetivo é debater a mobilidade elétrica, o aluguer de automóveis sem condutor e os novos produtos e serviços de locação de meios de mobilidade, a estratégia da mobilidade, a condução inteligente, bem como o presente e o futuro do turismo.

Além de António Loureiro, marcarão presença neste evento o secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Gomes Mendes, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, Jorge Jacob e o presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, Eduardo Feio. A moderação dos cinco painéis estará a cargo do jornalista e comentador Camilo Lourenço.

Juntam-se a eles mais de três centenas de participantes, entre os quais empresários do setor, parceiros da atividade turística e do setor automóvel e entidades públicas e privadas ligadas ao Turismo e aos setores da mobilidade e transportes.