Sopsa lança novos contentores eco-friendly

Sopsa lança novos contentores eco-friendly

Categoria Advisor, Empresas

A Sopsa, SA, empresa líder nacional em soluções de contentorização para resíduos sólidos urbanos, lançou recentemente no mercado uma nova geração de contentores enterrados. Comercializados sob a sua marca lassoTM, os novos contentores foram concebidos para responder às necessidades de sustentabilidade das cidades inteligentes e destinam-se aos mercados nacional e internacional.
Os modelos mais recentes são o “Green Bee”, um contentor enterrado eco-friendly, que se destaca pela sua grande capacidade, robustez e resistência, e o “Red Bee”, um contentor de formato compacto, pensado para as smart cities do futuro, compatível com sistemas inteligentes, tais como o controlo de acesso e a monitorização do nível de enchimento, permitindo a implementação de sistemas de tarifação PAYT (Pay-As-You-Throw) e a otimização do processo de recolha.
Os contentores enterrados lassoTM, fabricados pela Sopsa, são desenhados para gerar o menor impacto urbano possível, com a máxima preocupação com o ambiente, a acessibilidade e segurança dos utilizadores e a eficiência de operação, para um planeta mais sustentável.
“No segundo semestre de 2016 vamos continuar o investimento em I&D de forma a manter esta dinâmica de criação de novos produtos, sempre com o foco na qualidade e eficiência das nossas soluções, na sustentabilidade ambiental e no conforto e segurança dos utilizadores. A nível internacional, vamos alargar a nossa presença a novos mercados, designadamente em África e na América do Sul”, afirma Pedro Martins da Costa, CEO da Sopsa.