Abertas inscrições para curso de formação sobre voluntariado ambiental

by Inês Gromicho | 20 Outubro 2015 15:12

A Quinta Ecológica da Moita (QEM) está a promover um curso de formação sobre voluntariado ambiental, que irá decorrer no próximo dia 7 de novembro. Esta formação dirige-se a todos os voluntários da QEM e da Associação Portuguesa de Educação Ambiental  (ASPEA), jovens dirigentes associativos, bem como ao público em geral e vai ser dinamizado por Murta Rosa, vice-presidente da International Entrepreneurship Sustainability Association (EU IESA).

Os objetivos desta iniciativa são despertar os inscritos para uma consciência de voluntariado ambiental, dando a conhecer as atividades neste setor na Quinta Ecológica da Moita.

“Além de procurarmos reforçar laços de cooperação, queremos estimular a participação consciente e informada nas tarefas de voluntariado e contribuir na formação ambiental e cívica dos participantes”, explica a ASPEA em comunicado.

O curso será gratuito para os sócios da ASPEA e da Santa Casa da Misericódia de Aveiro e para os voluntários da QEM e terá um custo de 5 € para os outros participantes. Poderá inscrever-se em aveiro@aspea.org[1] ou consultar o link no facebook – https://www.facebook.com/QuintaEcologicadaMoita – para mais informações.

 

Endnotes:
  1. aveiro@aspea.org: mailto:aveiro@aspea.org

Source URL: https://www.ambientemagazine.com/abertas-inscricoes-para-curso-de-formacao-sobre-voluntariado-ambiental/