Acquawise representa Portugal na Conferência Global de Empreendedorismo no Quénia

Acquawise representa Portugal na Conferência Global de Empreendedorismo no Quénia

Categoria Águas, Ambiente

A empresa Acquawise, especializada em gestão e segurança de sistemas de abastecimento de água e de saneamento  de águas residuais, está a representar Portugal em Nairobi, no Quénia, na Conferência Global de Empreendedorismo 2015.

Cristina Martinho, sócia gerente da Acquawise Consulting, uma das quatro empreendedoras portuguesas a marcar presença na 6.ª Conferência Global de Empreendedorismo, que decorreu nos dias 25 e 26 de julho, em Nairobi, no Quénia, considerou a experiência “muito enriquecedora” para o sector das águas. “Ouvi relatos interessantíssimos e motivadores para continuar nesta caminhada. Foi sem dúvida um marco importante para fazer uma reflexão, pois o serviço que prestamos para garantir a segurança da água que bebemos e um saneamento seguro é extremamente importante nestas regiões, especialmente pela ligação que tem à agricultura, um dos pilares de desenvolvimento em África”, observou Cristina Martinho.

No evento estiveram presentes mais de 1000 empreendedores e investidores vindos de mais de 120 países, com Barack Obama a presidir às cerimónias de abertura. A Acquawise participou na conferência a convite do Departamento de Estados dos Estados Unidos da América, uma oportunidade que surge no decorrer do projecto “Connect to Success”, organizado pela embaixada dos EUA em Portugal, em que está a participar.