Água de Monchique na China

by Rita Inácio | 13 Maio 2019 13:48

A Água Monchique estará em Xangai, entre os dias 14 e 18 de maio, para se dar a conhecer aos visitantes daquela que é considerada a maior feira de inovação alimentar da Ásia e uma das maiores do mundo — a SIAL China 2019.

Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, destaca o potencial dimensão do mercado asiático como uma das principais razões para a marca estar presente neste certame, “para além do facto de as características da Monchique — o seu elevado PH 100% natural – serem muito valorizadas pela sociedade oriental, tornando o nosso produto muito apetecível e com uma elevada procura”.

O responsável refere ainda que a Água Monchique já está no mercado chinês há vários anos, mas a presença na SIAL China “é uma oportunidade de reforçar a relação com os parceiros locais e divulgar a marca na Ásia, permitindo-nos reforçar e aumentar a nossa presença”, destaca.

Sociedade da Água de Monchique SA

A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992.  Distinguida pelo segundo ano consecutivo com o estatuto de PME Excelência é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional. As instalações fabris e logísticas localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente. A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

Source URL: https://www.ambientemagazine.com/agua-de-monchique-na-china/