Águas de Santo André comemora esta terça-feira 20 anos com sessão pública

Águas de Santo André comemora esta terça-feira 20 anos com sessão pública

Categoria Águas, Ambiente

Esta terça-feira, dia 25 de maio, a Águas de Santo André comemora 20 anos e, para assinalar a data, vai promover uma sessão pública presidida por Inês Costa, secretária de Estado do Ambiente, lê-se numa nota de agenda.

Para além da sessão, a empresa vai ainda realizar um conjunto de iniciativas, até ao final do ano, que celebrará a entidades, as pessoas, o ambiente e a água.

De acordo com a empresa,  estes 20 anos foram marcados por um total cumprimento da sua missão, que tem tido sempre como base de sustentação, o “respeito pelo ambiente e a prestação de um serviço público de excelência”. A destacar está também o “trabalho e os investimentos contínuos na modernização das infraestruturas, na economia circular e na eficiência energética, que se têm traduzido no aumento da qualidade de vida das populações”, bem como, na “preservação da qualidade do ambiente e no aumento da robustez da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines”, refere a nota.

A Águas de Santo André é uma empresa focada nas pessoas, na sociedade, no ambiente e no futuro e que nos seus 20 anos de existência, tem trabalhado dedicadamente para que as praias dos municípios de Santiago do Cacém e Sines continuem a ser distinguidas com a bandeira azul e com o galardão da qualidade de ouro.