Águas de Santo André reforça aposta na promoção do consumo de água da torneira

Águas de Santo André reforça aposta na promoção do consumo de água da torneira

Categoria Advisor, Empresas

No âmbito das ações e políticas definidas pelo atual Conselho de Administração da Águas de Santo André (AdSA), para o mandato 2020 – 2022, a empresa assinou esta quinta-feira, 17 de março de 2021, protocolos de colaboração com três atletas jovens da área de atuação da empresa.

Esta parceria tem um compromisso com a sustentabilidade, ficando acordado “promoverem o consumo da água da torneira, como a opção mais sustentável”, assim como, a “importância da hidratação no dia-a-dia e na prática desportiva”, lê-se no comunicado da AdSA.

Com estes protocolos, a empresa tem também o objetivo de “apoiar os jovens atletas que têm metas bem definidas, com o foco principal na obtenção de destaque a nível nacional e internacional, e que elevem a cidade de vila nova de Santo André”, precisa o comunicado.

Estas parcerias visam ainda “enaltecer o esforço, dedicação e empenho dos jovens atletas que têm como como objetivos, para a época de 2021, alcançar novos patamares de excelência e, desta forma promoverem a cidade de Vila Nova de Santo André, a região, e a excelência da qualidade da água da AdSA, a nível nacional e internacional”.

Os protocolos para atribuição das verbas foram assinados com os atletas de motociclismo de competição: Bárbara Magro, Pedro Fragoso e Martim Jesus.

A Águas de Santo André, S.A. quer continuar a apostar, em 2021, num projeto virado para as pessoas e para a sociedade, sendo que estas parcerias permitem construir caminhos, estreitar laços e melhorar resultados ao nível do relacionamento com toda a comunidade.