APEMETA organiza Seminário “O Futuro Nacional e Internacional das Tecnologias Ambientais”

APEMETA organiza Seminário “O Futuro Nacional e Internacional das Tecnologias Ambientais”

Categoria Advisor, Agenda

No âmbito do projeto AMEX II – Ambiente e Exportação, de incentivo à internacionalização do setor das tecnologias ambientais no biénio 2016-2018, a APEMETA está a organizar o seminário “O Futuro Nacional e Internacional das Tecnologias Ambientais”, que decorrerá no dia 20 de julho, entre as 10h00 e as 17h00, no Hotel HF Ipanema Park, na cidade do Porto.

Este seminário pretende reunir empresas e instituições públicas num debate sobre as perspetivas nacionais e internacionais para o setor das tecnologias ambientais até 2030. Conta com as presenças já confirmadas do Ministério dos Negócios Estrangeiros, APA, IAPMEI, AdP, EGF, e EDP Internacional.

Mais do que planear um evento de balanço das atividades que tem vindo a desenvolver, a APEMETA pretende assim potenciar um espaço de acolhimento e fórum de debate para as perspetivas futuras do setor das tecnologias ambientais.que partilharão as suas experiências e perspetivas futuras em temáticas tais como as águas, resíduos e energia, financiamento, cooperação internacional e muito mais.

A participação é gratuita, com almoço incluído, estando sujeita à inscrição prévia até 18 de julho, através do formulário online. Consulte aqui o programa detalhado do evento.