Back Market sugere presentes tecnológicos e sustentáveis para cada membro da família

Back Market sugere presentes tecnológicos e sustentáveis para cada membro da família

Para este Natal, o Back Market partilha várias sugestões de presentes tecnológicos e amigos do ambiente, para cada membro da família.

Com o objetivo tornar a tecnologia recondicionada a primeira escolha para compras de dispositivos eletrónicos, o Back Market quer mostrar que estes equipamentos são mais económicos e mais sustentáveis ao integrarem um modelo de economia circular. Prova de tal é que estes produtos apresentam valores até 70% mais baixos do que o mesmo aparelho quando comprado novo.

As sugestões do Back Market para este Natal:

  • Para o pai: Porque não potenciar o tempo em família oferecendo ao pai cinéfilo um projetor? Este equipamento pode ser conectado com uma televisão ou computador e projetar qualquer filme ou série numa parede branca, ou até num lençol.
  • Para a mãe: Para as mães, a sugestão recai sobre material fotográfico, seja uma máquina fotográfica instantânea, digital ou até, para quem preferir arriscar, um drone, agora é possível presentear a mãe com a possibilidade de registar os melhores momentos deste Natal, e todos os que se seguem.
  • Para o irmão: Porque os geeks também estão preocupados com o ambiente, para os irmãos viciados em videojogos, o Back Market sugere a oferta de uma consola de jogos. Esta pode ser portátil ou não. Outra opção, caso este membro da família apenas precise de um acrescento ao equipamento que já tem, pode ser um comando ou óculos de realidade virtual, uma vez que a plataforma de aparelhos recondicionados disponibiliza opções para todos.
  • Para a irmã: Para as irmãs, e já a considerar a noite de passagem de ano, porque não oferecer um modelador de cabelo ou até um aparelho para cuidado de pele?
  • Para os avós: Sejam mais simples ou os mais modernos e complexos, os robôs de cozinha são cúmplices na preparação da ceia de Natal. Então, a sugestão do Back Market passa pela oferta da possibilidade de os avós continuarem a preparar refeições divinais, enquanto ainda poupam tempo para estar em família.

A plataforma de tecnologia renovada está em Portugal desde março de 2021 e o seu foco é a apresentação dos produtos recondicionados como mais do que uma opção, a escolha certa para a compra de tecnologia. Têm já mais de cinco milhões de clientes a nível global e 1.500 recondicionadores na plataforma, garantindo oferta suficiente para corresponder à procura dos consumidores.