Barreiro debate “Cidades inteligentes / smart cities – presente e futuro”

Barreiro debate “Cidades inteligentes / smart cities – presente e futuro”

Categoria Advisor, Formação

“Cidades inteligentes / smart cities – presente e futuro”, a 14 de abril, é o tema da próxima conferência no âmbito do Ciclo mensal, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), “ISoP – Inovar em Serviços Públicos”, que terá como convidada de Honra a Diretora da Unidade de Cidades da INTELI – Inteligência em Inovação, Centro de Inovação, Catarina Selada. A iniciativa decorrerá entre as 14h30 e as 18h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.

Nuno Oliveira – SMS&P Public Lead da Microsoft, João Lopes – Chefe de Divisão de Planeamento, Ambiente e Mobilidade, da CMB, Marlene Marques, Chefe de Divisão de Modernização Administrativa, Qualidade, Auditoria, Financiamentos / Parcerias, da Câmara Municipal de Águeda, e um Fornecedor a designar pela RENER – Rede Portuguesa de Cidades Inteligentes serão alguns dos convidados da sessão, que terá como anfitriões o Presidente da CMB, Carlos Humberto de Carvalho, e o Vereador responsável pelo Gabinete de Tecnologias de Informação da Autarquia, Rui Lopo.

As inscrições podem ser efetuadas no link https://docs.google.com/forms/d/1k85JOWmBp-SEzR2lKUDqYKNpoRWtvzxhlfPQw7NOcLE/viewform.