BioSmart é a nova designação da Lena Ambiente

by Rita Inácio | 8 Abril 2019 09:58

Na sequência da nova designação do Conselho Estratégico, NOV Ambiente & Energia, procedeu-se também à alteração da designação da Lena Ambiente – Gestão de Resíduos, S.A. A nova denominação é BioSmart – Soluções Ambientais, S.A.

A imagem da empresa fica, assim, ajustada às diferentes áreas de negócio em que tem competências validadas pelos seus clientes, identificando como moderna e versátil, dando corpo à organização e à sua missão de gestão ambiental, com aposta na inovação e investigação.

A BioSmart é uma empresa que conta com mais de 20 anos de experiência e com presença de Norte a Sul de Portugal. Os negócios desenvolvidos abrangem: construção e manutenção de infraestruturas de gestão ambiental, soluções electromecânicas, gestão e exploração de aterros sanitários (RSU, RIB e inertes) e gestão e exploração de sistemas de tratamento de águas residuais, de abastecimento de água potável e reciclagem.

“É importante adaptarmos-nos à atualidade e isso passa também pela nossa identidade, sempre numa perspetiva de melhoria contínua, mas mantendo o mesmo compromisso com os nossos clientes”, afirma o CEO do Grupo NOV Ambiente & Energia.

Source URL: https://www.ambientemagazine.com/biosmart-e-a-nova-designacao-da-lena-ambiente/