Boa Energia quer crescer em volume de negócios em 2016

Boa Energia quer crescer em volume de negócios em 2016

Categoria Ambiente, Energia

A Boa Energia, empresa portuguesa que vende kits de painéis solares fotovoltaicos, anunciou ter triplicado a sua faturação em 2015 face ao ano anterior, altura em que faturou cerca de 186 mil euros. O valor faturado em 2015 situou-se nos 445 mil euros mas a empresa ambiciona atingir um milhão de euros em volume de negócios este ano.

“Este crescimento das vendas deve-se sobretudo ao novo regime de produção de eletricidade para autoconsumo, que foi aprovado em 2015. O nosso objetivo para este ano é fazer com que cada vez mais pessoas e empresas produzam a sua própria energia, pois acreditamos que estamos a contribuir para a criação de um novo paradigma social e energético”, afirma Nuno Brito Jorge, CEO da Boa Energia.

O ano de 2015 ficou também marcado pela novidade apresentada pela empresa na Concreta. Em parceria com a Open Renewables, lançaram um novo modelo de painel fotovoltaico, que passa a ser o mais eficiente do mercado nacional, com uma performance 6% a 12% superior à dos painéis atualmente existentes.

Em 2016 o plano é, além do reforço da atividade na área dos serviços, continuar a inovar nas soluções e nas formas de envolver as pessoas e empresas na transição energética.