Café Bogani “desperta” festivaleiros com as suas cápsulas biodegradáveis

Café Bogani “desperta” festivaleiros com as suas cápsulas biodegradáveis

As longas noites de calor acompanhadas das melhores bandas sonoras estão de volta. Para ajudar os festivaleiros a manterem-se acordados, a Bogani – marca nacional de café da NewCoffee – vai estar presente no Super Bock Super Rock, que arranca já esta quinta-feira, 18 de julho, na praia do Meco, em Setúbal.

Ao longo de três dias de rock, os festivaleiros vão poder experimentar entre cinco variedades das novas cápsulas biodegradáveis: Prestige, Balance, Power, Dek e ainda a versão Bio, que resulta de uma produção biológica, sem recorrer a aditivos alimentares, pesticidas ou fertilizantes, sublinhando o compromisso e posicionamento sustentável e ecológico da marca.

Depois do Sumol Summer Fest, do Galp Beach Party e do Super Bock Super Rock, esta “digressão” vai ainda marcar presença em outros festivais nacionais para dar a conhecer as novas cápsulas de café ecofriendly.

Despertar os festivaleiros para uma consciência ecológica é o objetivo da Bogani, que estará pelo recinto dos eventos reforçando o seu posicionamento como o “café dos festivais”. Ainda este mês, o sabor e aroma únicos dos blends da Bogani vão passar pelo Elétrico, no Porto, entre 26 e 28 de julho. Já em agosto, a marca tem presença marcada no MEO Sudoeste. O último destino desta viagem, em 2019, é o Caixa Alfama.