CENERTEC realiza curso intensivo a 8 de fevereiro no Estoril

CENERTEC realiza curso intensivo a 8 de fevereiro no Estoril

Categoria Advisor, Formação

O Centro de Energia e Tecnologia vai promover no dia 8 de fevereiro um curso intensivo de “Identificação de Riscos no Armazenamento de Produtos Químicos Perigosos”, que influenciam o seu armazenamento em segurança, no Hotel Estoril Éden, no Estoril. A formadora desta 8ª edição será a engenheira Carla Silva.

No final do curso, os formandos deverão ser capazes de identificar, entre outros, as novas classes de perigo de acordo com o Regulamento CLP e respetivos riscos do seu armazenamento, bem como as alterações nos símbolos e indicações de perigo das substâncias e misturas perigosas. Outros dos objetivos são conhecer as novas frases de advertência de perigo e recomendações de prudência que vieram substituir as frases de risco e frases de segurança, respetivamente, e aplicar as novas regras do armazenamento de produtos químicos perigosos tendo em conta as incompatibilidades das diferentes classes.

A inscrição deverá ser feita online. O valor da inscrição é de 240 euros, acesso à documentação de apoio, certificado de frequência, coffee-breaks e almoço incluídos, com a possibilidade de pagamento até até à data de realização do curso.