Comité do Programa de Sustentabilidade tem novo membro

Comité do Programa de Sustentabilidade tem novo membro

O Comité do Programa de Sustentabilidade para as empresas conta com um novo membro: o fotógrafo e realizador de história natural Luís Quinta, que se destaca pelo seu trabalho com a vida selvagem na costa portuguesa.

Luís Quinta, soma já 30 anos de carreira, realizou inúmeras exposições de fotografia e publicou mais de um milhar de artigos e reportagens na imprensa nacional e internacional, como a National Geographic. Vive há mais de 55 anos no concelho de Almada, já publicou cinco livros e integrou o “Dream Team” do maior projeto fotográfico sobre natureza na Europa – “Wild Wonders of Europe” e recebeu vários prémios de grande destaque em concursos de fotografia de natureza em Portugal e no Mundo e vê hoje muitas das suas imagens, usadas por Universidades e Museus em várias publicações científicas e de suporte pedagógico.

Para Isabel Augusto, diretora geral da Green Media e fundadora do Programa, “Luís Quinta é uma mais-valia para o Programa de Sustentabilidade. Tem uma vida incrível dedicada à Natureza e não tenho dúvidas que terá um valioso contributo nas estratégias de sustentabilidade a desenvolver. Ambos partilhamos a visão que defende que comunicar conservação, inspira a humanidade a admirar, a ter carinho e respeito pelo património natural e o seu trabalho de campo e registo deixa um legado com um extraordinário contributo.”

Com o intuito de chegar às empresas sob o mote da Sustentabilidade, adquirindo novas medidas de preservação e proteção do ambiente, o Projeto tem como compromisso a renovação de estratégias e iniciativas “green” para as empresas.