Corte de água para intervenção na rede pública de abastecimento de Olhão

Corte de água para intervenção na rede pública de abastecimento de Olhão

Categoria Águas, Ambiente

O município de Olhão informa que a empresa municipal Ambiolhão irá realizar, hoje à noite, uma intervenção na rede de águas da Estrada Nacional 398, o que implicará o corte do abastecimento nalgumas zonas da cidade de Olhão. Os trabalhos irão decorrer durante o período noturno para evitar grandes constrangimentos aos residentes.

Entre as 23h00 desta quinta feira, 21 de julho, e as 08h00 de amanhã, sexta feira, 22 de julho, o abastecimento de água estará cortado no centro freguesia de Quelfes; Estrada Nacional 398, desde o Lagoão até ao entroncamento para a Estrada Municipal 516-3 (perto do café do Joaquim Júlio); Estrada Municipal 516-3 (estrada de Brancanes até ao Poço Longo); zona envolvente da Ponte Velha de Quelfes; Urbanização Quinta João de Ourém; Estrada Nacional 2-6, desde a zona da Urbanização Quinta João de Ourém até ao Restaurante “O Lagar”, em Pechão.

Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores, refere a autarquia, em comunicado.