Cursed Cliff dão concerto nos Jardins do Museu da Água da EPAL

by Cristiana Macedo | 2 Agosto 2018 15:33

Os Jardins do Museu da Água, na Rua do Alviela, recebem no dia 11 de agosto, às 18h30, o grupo musical Cursed Cliff para mais um (dos cinco) concerto gratuito promovido pela EPAL, no âmbito das comemorações do seu 150º aniversário. Inscrições gratuitas no site da EPAL.

No âmbito da comemoração do 150º aniversário da EPAL, o Museu da Água dá palco a 5 concertos gratuitos, divididos entre o Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras e a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos.

Do fado ao pop, a EPAL acolhe estes 5 concertos totalmente gratuitos para a comunidade, entre os meses de maio e setembro.

O próximo concerto é nos Jardins do Museu da Água, na Rua do Alviela, 12, à Calçada dos Barbadinhos, com o grupo musical Cursed Cliff. Este grupo com Miguel Berkemeier no violino e Ricardo Sousa na guitarra tem um estilo muito próprio, com influências do rock, clássico, folk, metal, celta ou mesmo o pop e contam, já, com largas dezenas de músicas originais, tanto cantadas em português como em inglês.

Nos dias dos concertos, a entrada na Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos e do Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras será livre até às 20h00.

Como não podia deixar de ser, todos os concertos serão acompanhados de água da torneira. O pátio da água sobre rodas marcará presença nos concertos oferecendo água a todos os presentes.

A próxima e a última data é no dia 15 de setembro com Catarina Munhá no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras às 18h30.

Source URL: https://www.ambientemagazine.com/cursed-cliff-dao-concerto-nos-jardins-do-museu-da-agua-da-epal/