Deco Proteste aposta nas energias renováveis em casa

Deco Proteste aposta nas energias renováveis em casa

Categoria Ambiente, Energia, Home

Para assinalar o Dia Mundial da Energia, a Deco Proteste lança um novo espaço virtual inteiramente dedicado às energias renováveis em casa. Com o objetivo de ajudar os consumidores a poupar na fatura da energia e facilitar o investimento nas energias renováveis, a Deco Proteste pretende partilhar nesta nova área recomendações dos seus especialistas, testes realizados e as experiências de utilizadores sobre sistemas de aquecimento e climatização mais sustentáveis e amigos do ambiente.

“O número de questões levantadas pelos consumidores sobre painéis solares e a aparelhos de climatização com recurso a energias renováveis é muito elevado e percebemos que éramos chamados, nesta área, a dar um contributo maior e mais personalizado para informar o melhor possível o consumidor na altura de investir”, explica Isabel Oliveira, coordenadora do centro de competências de produtos e serviços da Deco Proteste.

A iniciativa, cofinanciada pela Comissão Europeia através do projeto Clear, permite facilitar o acesso a um aconselhamento mais personalizado e o contacto com especialistas, que vão interagir ativamente no fórum com todos os consumidores que procuram ajuda.

Os fóruns de discussão vão estar centrados nas necessidades dos consumidores, organizados em três eixos: produzir eletricidade; aquecer o ar e climatizar; aquecer água e outras tecnologias renováveis. Para participar clique aqui.