Eaton ganha “Produto de Iluminação de Emergência do Ano” nos Lux Awards 2016

Eaton ganha “Produto de Iluminação de Emergência do Ano” nos Lux Awards 2016

Categoria Ambiente, Energia

A luminária de emergência CrystalWay da Eaton foi nomeada “Produto de Iluminação de Emergência do Ano” no Lux Awards 2016, durante a exposição LuxLive 2016 no O2 InterContinental em Londres.

Como parte do processo, os júris receberam uma amostra da Eaton CrystalWay para testar e rever. A decisão final baseou-se em produtos que atingiram o equilíbrio entre ser esteticamente agradáveis e cumprir a sua tarefa, mantendo baixos os custos de energia e manutenção.

“Estamos muito satisfeitos com o facto da CrystalWay ter sido escolhida como «Produto de Iluminação de Emergência do Ano»”, disse Jean Luc Scheer, gestor de produto da Eaton, citado em comunicado após receber o prémio. “Este produto foi alvo de uma grande quantidade de pesquisa e desenvolvimento para garantir que as suas características estéticas, ergonómicas e técnicas fossem otimizadas no interesse dos utilizadores finais, designers e instaladores. É agradável que esses esforços tenham sido reconhecidos na indústria com um prémio de prestígio.”

Com mais de 200 nomeações, os Lux Awards reconhecem anualmente produtos de iluminação, projetos e empresas líderes em inovação.