EMAS participa na campanha “É Natal em Beja”

EMAS participa na campanha “É Natal em Beja”

Este ano, a EMA vai “acender a nossa árvore de natal”, a 1 de dezembro, que será representada simbolicamente por uma torneira, que ficará exposta na varanda do edifício sede. A torneira de natal da EMAS irradia luz e energia, preservando desta forma a nossa maior riqueza, a água.

Os tempos são de contenção no que diz respeito à gestão eficiente de um dos nossos maiores bens, a água. Mesmo em períodos festivos não podemos descurar o uso eficiente deste recurso vital, refere a EMAS, em comunicado.

Integrado neste espírito natalício, a EMAS também irá participar na campanha de promoção e dinamização do comércio local, denominada “É Natal em Beja”, promovida pela Câmara Municipal de Beja, que irá iniciar no dia 1 de dezembro e que se se prolonga até ao dia 6 de janeiro de 2018. Para o efeito foi decorada uma árvore de natal pelos colaboradores da EMAS, a expor no comércio local, sobre a temática do projeto de sensibilização ambiental “Heróis da Água”, projeto que também marcará presença nos workshops a decorrer na casa do “Pai Natal”, num atelier intitulado “Dá mais luz ao Natal com uma vela especial”, onde serão produzidas velas aromáticas tendo como base o reaproveitamento de óleo alimentar, sensibilizando desta forma para a correta utilização da rede de saneamento.

O “Natal com Splash”, será outra iniciativa de proximidade a realizar neste período e que certamente proporcionará alegres momentos aos mais novos e à comunidade em geral.