Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento regressa ao Algarve de 23 a 26 de  novembro

Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento regressa ao Algarve de 23 a 26 de novembro

Categoria Advisor, Agenda

Dificuldades na Gestão da Água e a Emergência Climática: Mudanças Necessárias” é o mote do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento (ENEG), organizado bienalmente pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA). O evento teve lugar no Tivoli Marina Vilamoura, no Algarve, de 23 a 26 novembro.

Os 12 temas para as comunicações a serem apresentadas neste evento são: Mitigação e Adaptação às Alterações Climáticas; Economia Circular e Criação de Valor; Transição Digital e Cibersegurança; Satisfação e Experiência do Cliente; Inovação; Abastecimento de Água; Águas Residuais e Pluviais; Gestão de Ativos; Economia, Legislação e Regulação; Gestão do Cliente na Ótica Comercial; Gestão das Organizações e do Capital Humano; Comunicação do Valor da Água. Os resumos alargados das mesmas devem ser enviados até 30 de junho, sendo que o feedback de aceitação é efetuado até 31 de julho. Os trabalhos completos têm de ser entregues até 30 de setembro, lê-se numa nota divulgada pela APDA.

Para além das Comunicações, integram a agenda o Grande Debate, as Mesas Redondas, as Visitas Técnicas e Culturais, a tão aclamada área de Exposição e os Encontros Empresariais. De sublinhar também a atribuição dos Prémios APDA – Tubos de Ouro, bem como o Pipe Contest – Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga.

O Boletim 1, com mais detalhes do programa, está prestes a ser divulgado, bem como o website específico do certame, onde vai poder ser acompanhada a evolução da agenda.