ENEG 2025 marca regresso dos Prémios APDA Tubos de Ouro e Prémio Carreira
Com o ENEG 2025 regressam os Prémios APDA – Tubos de Ouro e Prémio Carreira. Os primeiros visam reconhecer novos projetos em quatro temáticas do setor e o segundo pretende distinguir uma personalidade que se tenha destacado, com mérito, ao longo da sua vida profissional.
Atribuídos pela 12.ª vez, os Tubos de Ouro encontram-se divididos em quatro temáticas: Melhor ação de sustentabilidade; Melhor projeto de comunicação do valor da água; Melhor projeto de interação com o cliente; e Melhor projeto de inovação e digitalização.
Qualquer entidade gestora ou empresa do setor pode candidatar-se a cada uma das quatro temáticas abrangidas, sendo aceites as inscrições que contemplem a candidatura a mais do que uma temática.
As candidaturas devem ser enviadas conforme o regulamento até 24 de outubro, inclusive, e a apreciação dos projetos vai ser efetuada por um Júri selecionado pela APDA.
Por sua vez, o Prémio Carreira não é passível de inscrições, sendo as nomeações para o efeito realizadas pela Comissão Organizadora do ENEG 2025 e o Júri constituído perante seleção da APDA. Neste âmbito, obedece também a um regulamento específico.
Todos os vencedores dos Prémios APDA vão ser divulgados no Jantar e Gala do evento, no dia 19 de novembro.
O ENEG 2025 realiza-se no Europarque, em Santa Maria da Feira, entre 18 e 21 de novembro.