Energia Simples promove energia renovável sem custo para empresas

Energia Simples promove energia renovável sem custo para empresas

Categoria Ambiente, Energia

A Energia Simples anuncia o desenvolvimento de um projeto para o Intermarché de Tondela, gerido pela Supertondela, Lda, no qual o cliente não terá qualquer custo de instalação associado. Este projeto surge com o objetivo de proporcionar aos seus clientes produtos diferentes e inovadores que satisfaçam as reais necessidades dos seus consumidores, refere a empresa, em comunicado.

A empresa tem vindo a acompanhar as iniciativas energéticas desenvolvidas pela União Europeia, no setor. Neste sentido, com o objetivo de proporcionar aos seus clientes a oportunidade de produzirem a sua própria energia sem qualquer investimento, a Energia Simples desenvolveu um projeto para o Intermarché de Tondela, no qual o cliente não terá qualquer custo de instalação associado, ou seja, o fundo NeoSes realizou o investimento (Unidade de Produção para Autoconsumo, em regime PPA – Power Purchase Agreement), a Energia Simples desenvolveu toda a parte de instalação e o Cliente, agora, apenas terá de pagar a sua utilização energética, sendo que será sempre a um preço mais vantajoso, garante na mesma nota.

Para Manuel Azevedo, “este projeto constitui uma clara demonstração da rápida evolução das renováveis e da sua competitividade face aos modelos de produção tradicionais, que recorrem a combustíveis fósseis. Para a Energia Simples, é com bastante orgulho que desenvolvemos este projeto em parceria com o Intermarché de Tondela, fruto da nossa aposta estratégica na transição para uma produção focada em energias renováveis. Seremos assim responsáveis pela implementação de todo este projeto, assegurando a sua eficaz utilização”, afirma.