Energia Simples: “Vitória no leilão da DECO deu visibilidade à marca”

Energia Simples: “Vitória no leilão da DECO deu visibilidade à marca”

Categoria Ambiente, Energia

A Energia Simples foi a vencedora “surpresa” da terceira edição do “Leilão Pague Menos Energia” da DECO ao apresentar a proposta mais competitiva para os sete distritos a que concorreu. Contando comum grupo de especialistas com mais de 10 anos de experiência na área de energia renovável na área industrial. a marca do grupo PH Energia admite, pela voz dos seus cofundadores, João Brito e Manuel Azevedo, em entrevista à Vida Económica, “deu a visibilidade à marca que esta ainda não tinha alcançado” e assume querer angariar “entre cinco mil e 10 mil novos clientes até ao final deste ano”, atingindo uma quota de mercado de 1%.

Os responsáveis recordam que, até dia 30 de setembro, os consumidores podem mudar para a Energia Simples com base no tarifário da Deco.

Indicam que “a grande vantagem da Energia Simples é em termos tecnológicos. Podemos oferecer aos clientes empresariais um atendimento mais personalizado e planos tarifários competitivos e mais adequados aos diferentes perfis do consumo. Aí não concorremos com a EDP e a Gapl mas sim com os concorrentes espanhóis: Endesa, Iberdrola e Audax Energia”.

“Por outro lado, no mercado doméstico a grande mais-valia que temos na Energia Simples face à Galp e EDP é apresentarmos tarifários específicos a cada cliente, gestão de sistemas de informação gratuitos aos clientes, de forma a poderem controlar os consumos e por último a integração do sistema de autoconsumo.”