1

EPAL divulga os projetos previstos para a cidade Lisboa 

Vai decorrer esta sexta-feira, 25 de novembro, no Reservatório de Campo de Ourique, em Lisboa (junto ao centro comercial Amoreiras), uma sessão de apresentação pública dos projetos de EPAL.

Marcada para as 15h30, a sessão denominada “EPAL, a Água que abraça Lisboa – A cidade, a comunidade, a sustentabilidade ambiental, o Planeta e o futuro” contará ainda com a presença e intervenção do presidente da EPAL, José Manuel Sardinha, do presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, Pedro Costa, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e será encerrada pelo ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro.

A apresentação tem como principal objetivo mostrar o caminho que a EPAL tem traçado no sentido de, cada vez melhor, servir a comunidade na sua área de atuação, ao mesmo tempo que reforça o seu compromisso com a neutralidade energética e a mitigação dos efeito das alterações climáticas.

Entre os projetos que serão apresentados, destaca-se a Nova Academia das Águas Livres da EPAL, uma nova centralidade da cidade de Lisboa num espaço que será inclusivo e aberto à comunidade.

Com o desenvolvimento destes novos projetos, a empresa coloca à disposição da comunidade, locais onde podem usufruir de uma vida mais completa, em harmonia com o ambiente, ao mesmo tempo que coloca as pessoas, a sustentabilidade ambiental, o planeta e o futuro, na base de tudo o que faz.