EPAL lança nova garrafa para promover consumo de água da torneira

EPAL lança nova garrafa para promover consumo de água da torneira

Categoria Águas, Ambiente

A Empresa Portuguesa das Águas Livres (EPAL) acaba de lançar uma nova garrafa – Lisbon Tap Water Bottle – para promover o consumo de água da torneira nos centros de congressos e hotéis de Lisboa.

Com o objetivo de proporcionar escolhas mais ecológicas e minimizadoras de desperdício, a EPAL disponibiliza, em parceria com entidades promotoras de congressos e dos hotéis de Lisboa, uma nova garrafa de design intemporal, fácil de manusear e com tampa, visando incentivar o consumo de água da rede neste tipo de eventos e espaços.

O Centro Cultural de Belém foi a primeira entidade a aderir à Parceria, passando a disponibilizar água da torneira nas suas salas de congressos, para os interessados. O Dia Mundial da Água foi o arranque desta parceria que se firmou com a vontade da Direção-Geral da Administração Escolar e a Direção-Geral da Educação em realizar um congresso com recurso à água da rede. A “8ª Cimeira Internacional da OCDE sobre Profissão Docente” será o primeiro evento a contar com as novas garrafas.