EPAL promove serviço waterbeep e sensibiliza para a poupança da água

EPAL promove serviço waterbeep e sensibiliza para a poupança da água

Categoria Águas, Ambiente

Com o objetivo de incentivar os clientes a pouparem água, sensibilizando-os para a necessidade de adoção de comportamentos mais sustentáveis, a EPAL vai implementar uma nova campanha de promoção do serviço waterbeep.

Este serviço inovador e pioneiro em Portugal, que já conta com mais de 8200 adesões, foi desenvolvido pela EPAL com vista a ajudar todos os seus clientes, domésticos e empresariais, a aumentarem o seu nível de eficiência de utilização de água.

Com o waterbeep os clientes têm a possibilidade de aceder a informação sobre o seu consumo de água e receber alertas sempre que se verifique alteração de consumo, detetando situações anómalas como consumos excessivos, roturas e dispositivos com perda de água.

“Férias não são férias sem o seu waterbeep. Relaxe… Os seus consumos estão sob controlo!” é o mote da nova campanha da EPAL, que neste período de férias pretende sensibilizar os seus clientes para a importância da poupança da água e para a redução do desperdício deste recurso essencial à vida, mesmo quando vão de férias.

Numa eventual situação de perdas de água, a ausência do local de consumo no período de férias, permitirá, ainda melhor, detetar de imediato estas situações que representam gastos desnecessários, com impacto no ambiente e no aumento da fatura da água.

Esta campanha, que irá decorrer até ao dia 6 de novembro, dirige-se a todos os clientes e consiste na oferta de 12 meses gratuitos do waterbeep na adesão às diversas modalidades deste serviço. Regulamento da campanha disponível em www.epal.pt.

Para aderirem a este serviço de controlo de consumos de água, os clientes necessitam apenas de se registar no balcão digital EPALnet ou na app gratuita myAQUA, através dos quais pode fazer a gestão do seu contrato. Caso já estejam registados, basta acederem ao waterbeep utilizando os mesmos códigos de acesso.