ERP sensibiliza festivaleiros em Paredes de Coura a reciclar velhos equipamentos e pilhas usadas

ERP sensibiliza festivaleiros em Paredes de Coura a reciclar velhos equipamentos e pilhas usadas

Durante os quatro dias do festival em Paredes de Coura, que arranca já na Quarta-feira, a ERP Portugal desafia o público a decorar máquinas de lavar obsoletas, dando-lhes uma nova vida.

Todos os dias serão apurados cinco finalistas e um vencedor, que receberá bilhetes para a próxima edição do festival. Com a assinatura “Decora a tua máquina e ganha bilhetes com a ERP Portugal!”, esta mecânica de activação de marca será acompanhada de muita animação, criando um ambiente favorável à sensibilização do público para a reciclagem de REEE (Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos) e RP&A (Resíduos de Pilhas e Acumuladores), resíduos geridos pela ERP Portugal.

“Os festivais de Verão têm assumido uma crescente importância na nossa estratégia de comunicação, dado que sensibilizamos o target num ambiente descontraído e favorável à transmissão de valores de cariz ambiental. A participação do público nas actividades estimulará o seu envolvimento no tema e na causa defendida, a reciclagem de velhos equipamentos e pilhas usadas”, esclareceu Filipa Moita, responsável de Comunicação e Sensibilização da ERP Portugal,