Férias Debaixo de Água: Apanhar a Onda e dar a Volta ao Mundo mais divertida do verão

Férias Debaixo de Água: Apanhar a Onda e dar a Volta ao Mundo mais divertida do verão

As férias de verão mais espetaculares começam já no próximo dia 24 de junho, no Oceanário de Lisboa. Até 13 de setembro, todas as crianças dos 4 aos 12 anos podem participar nas  “Férias Debaixo de Água” e embarcar numa aventura a transbordar de diversão.

Os pequenos marinheiros vão dar à barbatana desde a ocidental praia Lusitana, atracar nas montanhas gigantes do Atlântico e viajar até à casa dos pinguins que não nadam até Portugal, mas têm um nome bem português. Numa viagem que Fernão de Magalhães começou, vão encontrar o animal mais peludo do mundo, mergulhar numa maré cheia de cores e aprender o que mudou em 500 anos.

O programa de férias (para conhecer aqui) tem dez dias temáticos e apresenta várias atividades práticas, como observação de animais, artes plásticas, drama ou investigação, que revelam os mistérios do oceano e sensibilizam os mais pequenos para a conservação da natureza.

Os participantes podem ainda fazer atividades outdoor como passeios de barco, aulas de canoagem, expedições aos Jardins da Água, piqueniques, passeios de teleférico, entre muitas outras.

Mais informações e condições das “Férias Debaixo de Água” em https://www.oceanario.pt/atividades/ferias-debaixo-de-agua/.