Green Project Awards e ANI atribuem Prémio “Born from Knowledge”

Green Project Awards e ANI atribuem Prémio “Born from Knowledge”

Categoria Advisor, Agenda

A ANI – Agência Nacional de Inovação junta-se à 10ª edição dos Green Project Awards, uma iniciativa da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus, através do Prémio GPA-ANI, “Born From Knowledge”. No âmbito deste novo prémio, e com vista a permitir igual oportunidade a todos os candidatos, o GPA alarga o período de candidaturas até 23 de junho.

O Prémio GPA-ANI será atribuído a um dos finalistas de todas as categorias do GPA, desde que sejam projetos “nascidos do conhecimento” e que resultem de atividades de investigação e desenvolvimento, revela a organização. O vencedor dste prémio receberá uma obra de arte e ainda a oportunidade de beneficiar de um processo de mentoria e apoio, levado a cabo pela ANI com o objetivo final de desenvolvimento e implementação do projeto distinguido.

Para além deste, o GPA atribui outros cinco, nomeadamente, o Prémio Investigação e Desenvolvimento Sustentável GPA – Jerónimo Martins, o Prémio Inovação Social GPA – Sociedade Ponto Verde, o Prémio Cooperação Internacional de Negócios e o Prémio Carreira pela Sustentabilidade, sendo este atribuído no âmbito dos 10 anos da iniciativa.

O GPA 2017 apresenta ainda um ciclo de conferências de âmbito nacional e novas categorias: Agricultura, Cidades e Mobilidade Sustentáveis, Gestão Eficiente de Recursos, Indústria 4.0 – Transformação Digital, Iniciativa Jovem, Iniciativa de Mobilização, Investigação & Desenvolvimento, Mar e Turismo são as categorias deste ano.