Green Project Awards prolonga o prazo de candidaturas

Green Project Awards prolonga o prazo de candidaturas

Categoria Advisor, Agenda

O Green Project Awards (GPA) vai alargar o prazo de candidaturas até ao dia 26 de junho. Os interessados em participar na 11ª edição do GPA terão mais dias para candidatarem os seus projetos.

A edição deste ano tem 6 categorias a concurso Agricultura e Floresta, Inovação e Economia Circular, Inovação Social e Mobilização, Turismo, Mar e Urbes podendo candidatar no site oficial, preenchendo o formulário de candidatura.

Na 11ª edição do GPA será ainda atribuído quatro prémios especiais, nomeadamente o Prémio GPA-EGF Inovação e Economia Circular a atribuir ao vencedor da categoria Inovação e Economia Circular,  o Prémio GPA-REN Biodiversidade e Florestas e atribuído entre todos os candidatos da categoria Agricultura e Floresta e os Prémio GPA-COTEC Indústria 4.0 e Prémio GPA-ANI Born From Knowledge (BfK Award) que serão atribuídos a um dos finalistas de todas as categorias do GPA.

Mais do que um galardão de reconhecimento de boas práticas, o Green Project Awards é a distinção de referência em matéria de sustentabilidade em Portugal e as vantagens para quem participa são cada vez maiores. Desde 2008, a iniciativa já recebeu mais de 1200 candidaturas e distinguiu mais de 120 projetos.

O GPA tem o Alto Patrocínio do Presidente da República e o apoio institucional da Comissão Europeia, da Unesco e da CPLP. Conta ainda com o apoio dos Ministérios da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, do Ambiente, da Economia, da Educação e do Mar.