Greensavers muda de visual e segue objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU

Greensavers muda de visual e segue objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU

Categoria Home

O Greensavers, o maior agregador e produtor português de conteúdos relacionados com o desenvolvimento sustentável, mudou o seu visual, promove o storytelling através de novos conteúdos e reforça a presença nas plataformas sociais, com presença no Instagram.

A mudança na estratégia editorial do Greensavers promove a informação alinhada com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) e a Agenda 2030, e destaca temas como a preservação da biodiversidade, a educação e a sensibilização, os oceanos, a energia, as cidades e o consumo sustentável, a igualdade de género e a justiça social.

Mantendo a sua missão de suscitar a consciência social, e contribuir para a mudança de mentalidades através da informação e de temas que contribuem para o desenvolvimento sustentável da sociedade, o Greensavers, reforçou ainda as suas parcerias, promovendo uma abordagem de envolvimento coletivo.
Neste âmbito, o Greensavers em conjunto com o B Lab criou a iniciativa B Project para promover os projetos e empresas mais inovadores que estão a derrubar barreiras, a criar novas vias e a reformular o mundo empresarial.