Hotéis Eurosol disponibilizam carregamento para carros elétricos

Hotéis Eurosol disponibilizam carregamento para carros elétricos

Categoria Advisor, Empresas

Os Hotéis Eurosol – Eurosol Leiria, Eurosol Residence, Eurosol Seia-Camelo, Eurosol Alcanena e Eurosol Gouveia – oferecem aos clientes a possibilidade de carregamento dos seus carros elétricos, durante a sua estadia. 

O objetivo é apoiar os clientes que valorizam a possibilidade de se deslocarem de forma prática, económica e sem emissões poluentes, utilizando um carro elétrico, medida que se enquadra na responsabilidade social e turismo sustentável dos Hotéis Eurosol.

O serviço é gratuito para os clientes hospedados, estando sujeito a disponibilidade. De forma a poder chegar a mais utilizadores, o serviço está também disponível para pessoas não alojadas, mediante condições pré-definidas, e que podem ser consultadas em cada uma das unidades do grupo.

Márcia Viegas, responsável pela direção de Marketing dos Hotéis Eurosol, salienta: “Muito embora os carros elétricos sejam já uma realidade do dia a dia, ainda é complicado programar uma viagem mais longa, tendo em conta a disponibilidade limitada de postos de carregamento no país. A nossa estratégia de desenvolvimento tem sido sempre focada no serviço ao cliente, onde tentamos ter uma oferta inovadora e diferenciadora, e, tendo em conta que o futuro passa necessariamente pela mobilidade elétrica, criámos este serviço gratuito, que é no fundo o nosso contributo para um Portugal mais limpo e sustentável”.

Nos hotéis Eurosol Leiria, Eurosol Residence e Eurosol Seia Camelo, os equipamentos disponíveis são um carregador universal ZEEV, um carregador universal Tesla e um carregador Tesla; já nos hotéis Eurosol Alcanena e Eurosol Gouveia encontram-se à disposição um carregador universal Tesla e um carregador Tesla.