Jardim Zoológico revela curiosidades sobre as crias e as suas progenitoras no Dia da Mãe

Jardim Zoológico revela curiosidades sobre as crias e as suas progenitoras no Dia da Mãe

Categoria Advisor, Agenda

A morada mais selvagem de Lisboa reserva surpresas para todas as famílias. O Dia da Mãe, com um mercado de produtos variados, oficinas, tertúlias e atividades diversas que vão colorir esta data especial.

Nos dias 4 e 5 de maio, o Jardim Zoológico convida mães e filhos para um Dia da Mãe selvagem na companhia dos animais. De forma divertida, poderá conhecer diferentes curiosidades sobre as crias, como o facto de algumas demorarem quase dois anos a nascer.

Sábado, dia 4 de maio, todos os caminhos vão dar à Quintinha na companhia de um conjunto de educadores que irão revelar aos visitantes algumas curiosidades sobre os animais domésticos. Para completar o fim de semana de forma recreativa, domingo, dia 5 de maio, os educadores revelam tudo que deseja saber sobre as crias e progenitoras selvagens do Zoo.

Para juntar à animação e ao convívio familiar, o mercado na zona franca do Jardim Zoológico tem como mote a Saúde em Movimento, e será uma das paragens imperdíveis para se desfrutar das ofertas. Neste espaço, existem diversos produtos de artesanato, regionais, biológicos, gourmet, reciclados, entre outros. As iniciativas esperadas são muitas, podendo ainda participar-se em oficinas, tertúlias e diferentes atividades sobre os mais diversos temas.

Em parceria com a Goodlife, o Jardim Zoológico criou um pack familiar para incentivar as mães, juntamente com os filhos, a celebrar este dia único. Venha fazer parte deste projeto de conservação e celebre o Dia da Mãe de forma inesquecível.