Jardim Zoológico transmite “garra, força e vida” através de nova campanha

Jardim Zoológico transmite “garra, força e vida” através de nova campanha

O Jardim Zoológico vai promover durante o mês de junho uma campanha multicanal com três assinaturas diferentes: “Aberto e Cheio de Garra”, “Aberto e Cheio de Vida” e “Aberto e Cheio de Força”, ilustradas com algumas das espécies mais carismáticas: o hipopótamo, o leopardo e o crocodilo.

Presente em diversos canais online, em rádio, mupis, outdoors, na imprensa escrita e na televisão, a campanha terá abrangência nacional, refere em comunicado o ZOO. Desenvolvida internamente pelo departamento de marketing do Jardim Zoológico, a nova ação pretende transmitir que o parque tomou todas as medidas necessárias para proporcionar uma experiência que continua a ser tão única, quanto segura.

“Acreditamos que os nossos visitantes sentiram falta da garra, força e vida próprias da atmosfera que o nosso espaço e os nossos animais lhes proporcionam. O Jardim Zoológico, tendo recentemente comemorado 136 anos, já se reinventou várias vezes, mantendo sempre a sua missão de conservação das espécies, como horizonte. Cada vez mais é importante sensibilizarmos todos os que nos visitam, através da educação para a conservação, para a necessidade urgente de protegermos as espécies e os seus habitats, dando também a conhecer os vários projetos que o Jardim Zoológico leva a cabo por todo o mundo.”, afirma Inês Carvalho, responsável do Departamento de Marketing e Comercial do Jardim Zoológico.

O Zoo de sempre e da memória de todos está de volta, é a mensagem da nova campanha que convida todos, com as devidas precauções, a (re)viver bons momentos próximos da natureza.

Foto cedida pelo Jardim Zoológico