KAFFA apresenta primeiros produtos reciclados produzidos pela A Avó veio Trabalhar

KAFFA apresenta primeiros produtos reciclados produzidos pela A Avó veio Trabalhar

Categoria Advisor, Empresas

A KAFA, marca portuguesa de café encapsulado, apresenta produtos produzidos pela A Avó veio Trabalhar com as sacas de café em sarapilheira e que já estão disponíveis na loja online.  Segundo o comunicado enviado pela marca, a coleção agora apresentada integra cinco produtos (quatro tipos de sacos e um avental) estando já em  desenvolvimento o design de novas referências que, muito em breve, ficarão também disponíveis.

A primeira produção foi apresentada durante um encontro informal que transportou as “Avós” para o universo do café. Na fábrica da KAFFA, em Trajouce, as “Avós” tiveram oportunidade de conhecer a unidade fabril com 10 linhas de encapsulamento e perceber como se faz café encapsulado. Um momento memorável de celebração da parceria que juntou duas das mais inovadoras empresas portuguesas.

Sobre esta visita à KAFFA, Ângelo Campota da A Avó Veio Trabalhar refere “na Avó veio Trabalhar todos os dias aprendemos coisas novas, uns com os outros. Hoje tivemos a oportunidade única de ficar a saber como se faz café encapsulado. Trazer à fábrica algumas das pessoas que tornaram possível a concretização deste projeto é, sem dúvida, muito gratificante”.

“Este projeto tem sido muito enriquecedor desde o início: a colaboração com A Avó veio Trabalhar é verdadeiramente inspiradora. As Avós fazem maravilhas com as nossas sacas e este projeto consegue associar o design e a inovação à experiência e sabedoria de cada uma delas” afirma Madalena Moniz Pereira, Business Manager da KAFFA, acrescentando “também a vertente ambiental associada nos orgulha, pois o projeto permite reutilizar esta matéria-prima, transformando as sacas de café em acessórios muito apreciados por quem tem tido contacto com esta parceria”.