KeepOn estabelece o maior contrato de sempre com a Grow Energy Invest

KeepOn estabelece o maior contrato de sempre com a Grow Energy Invest

Categoria Ambiente, Energia

A KeepOn, empresa de operação, manutenção e assistência técnica de equipamentos industriais e domésticos, acaba de realizar o maior contrato de sempre com a empresa de eficiência energética Grow Energy Invest, SA. Trata-se de um contrato de dois anos, renovável automaticamente, que tem a particularidade de incluir a monitorização remota das unidades fotovoltaicas, permitindo o acompanhamento das produções e eventuais desvios, e também a verificação termográfica com medição de temperaturas não detetáveis a olho nú, tudo com recurso a aeronaves não tripuladas – Drones.

No âmbito desta parceria, a KeepOn fica capacitada de fazer a manutenção preventiva programada a 16 unidades de produção elétrica por via fotovoltaica, quer de autoconsumo, quer de injeção na rede, permitindo controlar eventuais defeitos funcionais em módulos com facilidade, rapidez, fiabilidade e rendimentos ímpares, que podem chegar a 2 MWp por dia.

Para o diretor geral da empresa, Duarte Barradas Cornacho, “esta parceria vai aumentar a nossa capacidade em gerir operações mais complexas e com resultados otimizados, reforçando assim a nossa competitividade e excelente serviço e notoriedade no mercado”.

A KeepOn é uma empresa do Grupo Sotecnisol e conta com um conhecimento e experiência de mais de 45 anos, assente numa equipa especializada e de elevada qualidade na prestação de serviços, garantindo um acompanhamento profissional ao longo do ciclo de vida dos equipamentos, seja de clientes empresariais ou particulares. A empresa possui também entre as suas valências programas de manutenção para caldeiras, grupos geradores, sistemas de aquecimento e ar condicionado, sistemas solares térmicos e fotovoltaicos, tratamento de águas, além dos serviços de reparação e manutenção de coberturas de edifícios.