LG COOL SPOT volta ao MEO Sudoeste de forma sustentável e amigo do ambiente

LG COOL SPOT volta ao MEO Sudoeste de forma sustentável e amigo do ambiente

Categoria Advisor, Empresas

A LG Portugal apresenta o renovado LG COOL SPOT pronto a ser instalado no MEO Sudoeste que “promete facilitar, e muito, a árdua tarefa de fazer as malas para rumar a sul e desfrutar de vários dias de campismo e música”, diz a marca em comunicado. Localizado no espaço dedicado ao Campismo no MEO Sudoeste, e construído de forma sustentável para minimizar o seu impacto ambiental, este spot integra uma lavandaria e diversos momentos de entretenimento. Composto por oito máquinas de lavar roupa, o espaço está decorado com puffse carregadores de telemóveis para os festivaleiros. Já os mais criativos poderão assumir todo o protagonismo e dar música ao espaço com a LG BOOMBOX, onde podem ser DJ’s e passar a sua própria música.

A Lavandaria no MEO Sudoeste é já um “clássico” deste festival e são cada vez mais os participantes neste evento que contam com este serviço para aliviar a mochila no que respeita à quantidade de roupa a transportar. Uma realidade em que os números parecem falar por si: se, em 2017,a lavandaria da LG assegurou a limpeza de 6.000 peças de roupa, no ano passado essa quantidade subiu para 7.000.

“Vítima” do seu próprio sucesso, a lavandaria do LG COOL SPOT terá, por isso, este ano, direito a festa de inauguração no dia 3 de agosto, o primeiro dia de campismo do MEO SUDOESTE. Esta festa vai contar com a presença de três DJ’s – o vencedor do concurso de DJ’s da Futurália 2019 (DJ Fábio Lux), o vencedor do DJ Contest que aconteceu o ano passado no LG COOL SPOT (DJ Surik), e a DJ Kace, aluna da escola de DJ’s AIMEC, parceira da LG. Muita música para assinalar o “arranque” da lavagem de roupa na Herdade da Casa de Branca.

No que toca ao calor, a LG vai garantir a zona mais fresca da Herdade da Casa Branca, através dos equipamentos de Ar Condicionado LG ArtCool. O LG ARTCOOL ZONE é o local onde os festivaleiros poderão manter-se frescos ao mesmo tempo que podem aproveitar para socializar através dos vários jogos tradicionais disponíveis no local – Cartas, Jenga, Mikado e UNO – ou divertir-se a encontrar a solução para as duas adivinhas que a LG vai lançar diariamente e cuja resposta certa dá direito a baralhos de cartas para continuar a diversão noutros espaços do recinto.

Para manter os festivaleiros sempre ligados uns aos outros, seja física ou digitalmente, serão instalados os LG OLED TV Meetings Spots E9, W9 e B9 que os festivaleiros poderão encontrar no recinto dos festivais, quer no Super Bock Super Rock quer no MEO Sudoeste. Uma novidade criada pela marca que promete colocar estes pontos de encontro em sítios estratégicos onde será possível (re)encontrar amigos e carregar os telemóveis.