Lipor assinala 37 anos de existência

Lipor assinala 37 anos de existência

Categoria Ambiente, Resíduos

A Lipor assinala esta terça-feira, dia 12 de novembro, 37 anos de existência. De forma, a celebrar a data com todos os seu parceiros e partes interessadas, que ocupam um importante lugar na existência da entidade, o presidente do Conselho de Administração, Eng. Aires Pereira partilha em comunicado enviado à imprensa uma mensagem de felicitação:

“Hoje, terça-feira, 12 de novembro é um dia muito especial para a LIPOR, merecendo uma palavra de agradecimento e de louvor a todos quantos no dia-à-dia, fazem desta Organização um exemplo para o País e para o Mundo.

Não é pretensiosismo nosso dizê-lo, porque o caminho que percorremos em 37 anos de vida, demonstra que tivemos as Pessoas certas, nos momentos cruciais das Políticas de resíduos do nosso País, fizemos tudo o que nos cumpria fazer para criar um Projeto tecnologicamente evoluído, saudavelmente Sustentável, com Visão de Futuro, criando Emprego e Valor, e sabendo partilhar esse Valor criado, com todas as partes interessadas no nosso Negócio.

O que hoje o Conselho de Administração, a Direção e todos os Colaboradores comemoram é a firme convicção de que estamos preparados para mais e maiores desafios, novos Projetos, mais Investimentos produtivos, na certeza de que com o nosso empenho coletivo, a LIPOR terá muitos anos de frutuosa atividade”.

Foto cedida por: Lipor