Lipor com resultados positivos na época 2018

Lipor com resultados positivos na época 2018

A Lipor, numa nota enviada, faz um balanço da época 2018. O encerramento do Parque Aventura LIPOR no passado dia 31 de outubro, com a festa de Halloween, significa o terminar “desta época e é tempo de fazer um balanço”.

Em 2018 o período de funcionamento foi de maio a outubro, estando aberto aos fins de semana, das 10:00h às 20:00h, para “fruição livre pela população e às terças e quintas-feiras para atividades para grupos – mediante calendarização e disponibilidade”, lê-se na nota.

O “interesse dos cidadãos manteve-se elevado” e a Lipor revela os números e os resultados obtidos:

Na nota enviada verifica-se ainda que os números deste ano mostram a “mesma tendência de evolução” que se tem mantido desde a abertura do Parque Aventura à população:

Com base nestes resuçtados, a Lipor agradece: “Foi uma Época fantástica no Parque Aventura LIPOR! Obrigado a todos os que de uma forma ou de outra ajudaram a que o Parque Aventura LIPOR em 2018 fosse um sucesso e claro, a todos os que nos visitaram”.

De 1 de janeiro até ao dia 31 de outubro de 2018, “já percorreram o Trilho Ecológico Lipor 14.292 pessoas”. O Trilho Ecológico está aberto todos os dias das 8h às 20h, pelo que podem continuar a percorrê-lo e a utilizá-lo com vista à manutenção da boa forma física.