Lipor distinguida com Estatuto INOVADORA COTEC

Lipor distinguida com Estatuto INOVADORA COTEC

Categoria Advisor, Empresas

A Lipor conquistou o Estatuto INOVADORA COTEC 2021, em reconhecimento dos elevados padrões de solidez financeira, e desempenho económico atingidos e, especialmente, competências de Inovação pela organização, pode ler-se num comunicado.

Neste domínio, a Lipor dispõe de um Departamento de Inovação com oito elementos, de entre os quais dois doutorados, precisa a nota.

Resultado de uma parceria entre as Instituições do setor financeiro e a COTEC Portugal, o Estatuto INOVADORA COTEC tem como propósito distinguir as empresas nacionais com um desempenho superior a nível da inovação, através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado.

A Lipor candidatou-se à primeira edição desta distinção pelo desempenho de Inovação que se tem destacado no Innovation Scoring da COTEC, integrando assim uma rede de parceiros que constituem exemplos práticos de criação de valor para o país.

Para a Lipor, este certificado é ainda um incentivo para continuar a trabalhar na inovação e desenvolvimento de novos produtos e serviços, em parceria com os stakeholders, sempre com o objetivo final de criar valor.