LUZBOA garante poupanças na fatura final de até 6%

LUZBOA garante poupanças na fatura final de até 6%

Categoria Ambiente, Energia

Chegou ao mercado português a LUZBOA, uma empresa 100% portuguesa criada em meados de 2014 e que entrou no mercado elétrico no final de janeiro de 2015. A nova elétrica surge pelas mãos de Pedro Morais Leitão, atual CEO que iniciou o seu percurso profissional como gestor de desenvolvimento de negócio de energia solar a nível internacional, e Bruno Ricardo Pais, COO, que conta com uma larga experiência em processos ligados a utilities de gás e eletricidade, tendo ocupado, durante 12 anos, o cargo de consultor SAP na Dinamarca.

A LUZBOA pretende apresentar preços competitivos face aos operadores do mercado, com valores que, segundo os responsáveis, podem chegar até menos 6% na fatura final. No caso da EDP, por exemplo, a LUZBOA garante atingir uma poupança de cerca de 6% ao ano.

A LUZBOA comercializa eletricidade a clientes residenciais e empresariais em todo o Portugal Continental, funcionando 100% online e com uma estrutura contida, assegurando assim “melhores preços aos consumidores”, explica, em comunicado. Atualmente conta com cerca de cinco mil clientes.

Este ano prevê a entrada do gás natural na oferta de serviços, passando assim a ter oferta dual, e também o arranque de uma área de negócio ligada ao fornecimento de energia solar fotovoltaica.