Moda Sustentável incentiva a mudança de comportamentos de consumo

Moda Sustentável incentiva a mudança de comportamentos de consumo

Movida pelo desejo de um mundo mais sustentável Daniela Sá, fundadora da marca Najha, lança-se com um novo projeto que tem por objetivo: “incentivar a um estilo de vida mais ecológico, que vem contribuir para a preservação do meio ambiente”, refere em comunicado enviado à imprensa.

O Greenfest Fashion Event surge assim como um veículo de comunicação que visa reforçar esta ideologia, promovendo uma maior consciencialização por parte dos criadores de moda e consumidores, através de um evento com sessões: Talks, Desfiles e Networking, onde se incluem participações de oradores, convidados e marcas internacionais.

Uma iniciativa empreendedora, com a 1.ªedição a decorrer no décimo semestre do ano, em Lisboa, promovida pela Najha e um conjunto de parceiros que se regem pela temática da sustentabilidade. “Queremos fazer diferente e transportar a Moda para outra dimensão, gerando naturalmente mudança no comportamento de consumo através da filosofia de comprar menos, melhor e de forma mais consciente”, refere Daniela Sá.

O programa oficial será apresentado dentro de dias, com a confirmação dos oradores, parceiros, patrocinadores e embaixadores que se aliam a esta iniciativa.