Mülheim Water Award 2018 com candidaturas até 28 de fevereiro

Mülheim Water Award 2018 com candidaturas até 28 de fevereiro

Categoria Advisor, Agenda

As candidaturas ao prémio Mülheim Water Award 2018 decorrem até 28 de fevereiro do próximo ano. O prémio, coordenado pelo IWW Water Centre in Mülheim an der Ruhr, honrará projetos de investigação e desenvolvimento orientados para a prática, bem como a implementação, de conceitos inovadores para um abastecimento seguro de agua potável e análise da água.

O prémio de 2018 irá premiar inovações de sistemas de água e análise de água, relacionados com a gestão sustentável da água e abastecimento seguro de água potável.

Quem se pode candidatar: pessoas ou instituições da Europa com procedimentos, produtos, conceitos e descobertas inovadoras, com foto na utilização a aplicação prática da gestão da água.

A inovação ganhadora será premiada com um valor de 10.000€, doado pelas empresas alemãs RWW Rheinisch-Westfälische Wasserwerksgesellschaft mbH e GERSTEL GmbH & Co. KG.

Procedimento de apresentação de candidaturas: as partes interessadas devem enviar o formulário de inscrição até 28 de fevereiro, disponível em https://muelheim-water-award.com/en/ . A equipa de júri identificará os candidatos mais promissores e solicitará informações mais detalhadas sobre o projeto. Os candidatos selecionados para esta segunda etapa serão depois sujeitos a nova análise.

O prémio Mülheim Water Award foi concedido a primeira vez em 2006, tendo já corridas cinco edições, nas quais foram apresentadas mais de 100 candidaturas de 20 países europeus diferentes.