Navigator é parceira da Presidência Portuguesa na Presidência do Conselho da União Europeia

Navigator é parceira da Presidência Portuguesa na Presidência do Conselho da União Europeia

Categoria Advisor, Empresas

No âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (UE) 2021, foi estabelecida uma parceria com a The Navigator Company para a produção e oferta de material de apoio designadamente cadernos e blocos de notas para a realização de várias reuniões de alto nível que irão decorrer, em Portugal e em Bruxelas, durante esse período, informa a empresa.

A The Navigator Company é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia, cuja atividade está alicerçada em fábricas modernas de grande escala, com tecnologia de ponta e que constituem uma referência de qualidade no setor. A produção de pasta e papel que a empresa assegura é feita através da utilização de florestas que são plantadas exclusivamente para esse efeito e fazem parte das soluções naturais que contribuem para uma economia de baixo carbono e de base biológica, capazes de mitigar os efeitos das alterações climáticas.

A empresa aposta na gestão florestal sustentável, regida por boas práticas silvícolas. Os espaços florestais sob sua gestão estão totalmente certificados pelos sistemas internacionais FSC® (FSC C010852) e PEFC™ (PEFC/13-23-001).