Navigator sensibiliza crianças em Setúbal para a importância da floresta

Navigator sensibiliza crianças em Setúbal para a importância da floresta

No âmbito do projeto “Dá a Mão à Floresta”, a The Navigator Company levará a cabo durante o fim de semana de 12 e 13 de outubro, no centro comercial Alegro, em Setúbal, a realização de uma ação didática junto do público em geral, para sensibilizar para a importância da floresta.

Depois das ações realizadas em Lisboa e na Figueira da Foz, o projeto “Dá a Mão à Floresta” vem agora ao encontro das famílias, em Setúbal, para promover o interesse dos mais novos pela floresta e por toda a temática que a rodeia. No mês de outubro será realizada ainda uma ação didática, nos dias 26 e 27, no Glicínias Plaza Shopping Center, em Aveiro.

A The Navigator Company, que nas suas propriedades protege 235 espécies de fauna e 740 espécies de flora, pretende, através deste projeto, sensibilizar todas as crianças para a importância da preservação da floresta e do meio ambiente.

A participação nestas acções didáticas é gratuita e aberta a todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos, acompanhadas pelos seus familiares.