Nelson Geada é novo presidente do Conselho de Administração da Águas do Centro Litoral

Nelson Geada é novo presidente do Conselho de Administração da Águas do Centro Litoral

Categoria Advisor, Empresas

Realizou-se hoje a continuação da Assembleia-Geral da Águas do Centro Litoral, onde foi eleito o novo Conselho de Administração. Nelson Geada sucede a Cláudio de Jesus na presidência do Conselho de Administração da AdCL, tendo sido ainda nomeados como administradores Filipa Alves, Fernando Vasconcelos, Mário Ruivo e Silvério Regalado (presidente da Câmara Municipal de Vagos).

Nelson Geada, licenciado em Engenharia Civil, regressa ao Grupo Águas de Portugal, depois da passagem pela Câmara Municipal de Coimbra, como responsável pelo Gabinete de Apoio ao Investidor (GAI), no último ano. O novo presidente do Conselho de Administração da AdCL foi presidente do Conselho de Administração da ex-Águas do Mondego, entre 2010 e 2015, tendo exercido, em anos anteriores, funções de Administrador em outras empresas do Grupo.

Atualmente é também presidente da APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (associação sem fins lucrativos) e da CNAIA – Comissão Nacional da Internacional Water Association (IWA) (comissão com carácter permanente e interdisciplinar coordenada pela APDA, APESB – Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental e APRHR – Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos, e assegura a representação de Portugal nos órgãos dirigentes da IWA).

Fernando Vasconcelos, licenciado em Engenharia Civil, e Mário Ruivo, licenciado em Direito, são os dois novos elementos do Conselho de Administração da Águas do Centro Litoral. Já Filipa Alves, licenciada em Organização e Gestão de Empresas, e Silvério Regalado, licenciado em Gestão, transitam da antiga Administração da AdCL.