Nova edição do Curso de Auditores e Gestores de Frota MOVE+ decorre no Porto

Nova edição do Curso de Auditores e Gestores de Frota MOVE+ decorre no Porto

Categoria Advisor, Agenda

A Agência para a Energia (ADENE) lançou o MOVE+, um sistema para classificação energética de frotas automóveis que visa apoiar e orientar as empresas na melhoria das práticas de gestão da mobilidade. Para além de classificar a frota, o MOVE+ permite também identificar oportunidades de poupança de combustível (redução de custos) e de minimização de impacte ambiental através de uma gestão otimizada da frota.

Nesse âmbito, a ADENE anuncia que já está disponível uma nova edição do “Curso de Auditores e Gestores de Frota MOVE+” que irá decorrer no Porto, a 12 de fevereiro. A formação tem como objetivo a qualificação de auditores para atuação no âmbito do sistema de avaliação e classificação energética de frotas automóveis, bem como o reforço de competências de gestores de frota com base na metodologia adotada por esse sistema.

Os profissionais que concluam o curso serão os primeiros a poder qualificar-se como os Auditores de mobilidadeMOVE+ ou Gestores de Frota MOVE+ e assim atuar no âmbito do sistema MOVE+.

Pode inscrever-se no curso através do site da Academia ADENE.

Foto credita pelo site MOVE+