Nova garrafa de carburação da Repsol garante menos emissões poluentes e mais capacidade de acondicionamento de gás

Nova garrafa de carburação da Repsol garante menos emissões poluentes e mais capacidade de acondicionamento de gás

Categoria Advisor, Empresas

A Repsol lançou uma nova garrafa de carburação, uma mistura de gás butano e propano, que garante menos emissões poluentes e mais capacidade de acondicionamento de gás, proporcionando uma energia rápida, potente, instantânea e económica

De acordo com a empresa, a garrafa tem um filtro incorporado que controla a qualidade do produto e um indicador do nível de gás. Esta solução garante um combustível mais limpo e eficiente, aumenta o desempenho dos empilhadores, ao mesmo tempo que diminui o nível de ruído nas operações.

Com mais gás – 12kg – a nova solução da Repsol Gás foi desenvolvida para “otimizar os processos produtivos das empresas” e, o seu indicador do nível de combustível “diminui as interrupções para reabastecimentos dos empilhadores, aumentando, assim, a produtividade”, lê-se no comunicado.

“A nova garrafa de carburação espelha o caráter percursor e inovador da Repsol no desenvolvimento de novas soluções capazes de agregar valor à indústria. Esta fórmula exclusiva, que mistura butano e propano, resultado da investigação e inovação permanentes da Repsol”, realça Marcos Madeira, diretor comercial da Repsol Gás.

A tecnologia incorporada na nova garrafa assegura uma redução de emissões poluentes de CO2 e NO2. “Para além de ser uma solução que ajuda a elevar a qualidade e excelência do dia a dia do negócio, reflete, também, as nossas preocupações com o desenvolvimento sustentável e o nosso compromisso com o ambiente”, acrescenta Marcos Madeira.