Novas funcionalidades da myAQUA torna serviço para eficaz e  facilitado

Novas funcionalidades da myAQUA torna serviço para eficaz e facilitado

Categoria Águas, Ambiente, Empresas

A myAQUA, app da EPAL (Empresa Portuguesa das Águas Livres), acaba de ser reforçada com novas funcionalidades para tornar o serviço ao cliente cada vez mais próximo, eficaz e facilitado.

“O myAQUA permite ao cliente atualizar os seus dados, comunicar leituras, aderir aos serviços sustentáveis e realizar muitas outras operações através de um smartphone, com todo o conforto e comodidade, onde quer que esteja”, explica a EPAL, num comunicado.

Dotada de novas operações que oferecem “maior autonomia ao utilizador”, a app está agora mais robusta e preparada para responder a todas as solicitações.

O primeiro destaque vai para o acesso à app que já dispõe de autenticação.gov permitindo, assim, aceder à aplicação através da Chave Móvel Digital, evitando o recurso a mais passwords. Caso a versão do smartphone o permita, o cliente também pode efetuar o login por faceid ou fingerprint.

Outra novidade é que o cliente já pode consultar o histórico de todas as suas faturas, pagas ou por regularizar, controlando melhor os pagamentos e evitando o corte por esquecimento do prazo, podendo aproveitar para ver as referências de pagamento MB, solicitar novas, caso as existentes não estejam válidas, ou até mesmo efetuar o pagamento via MBWay

E se o cliente já recebe a fatura por e-mail, a opção ecológica e utilizada por 160 mil clientes, mais rápida e com menor pegada ambiental, agora também já se pode fazer o download do documento digital em PDF e arquivar digitalmente de acordo com a sua preferência.

Para estar a par de todas as novidades, a app myAQUA oferece um espaço inteiramente dedicado a notícias, assegurando novos procedimentos, campanhas e últimas inovações.

A isto soma-se que cliente já pode dar o seu consentimento para receber informação sobre novos procedimentos, produtos e atualizações nas soluções tecnológicas ao dispor, podendo, assim, estar sempre atualizado relativamente às melhorias no serviço que, com muito orgulho, lhe prestamos.

De acordo com a EPAL, o myAQUA é a app mais utilizada no setor da água, com 25 Entidades Gestoras que disponibilizam-na aos seus clientes, contando com quase 100 mil utilizadores ativos.